Header Ads

Morre juazeirense atropelado por um caminhão na Avenida Padre Cícero em Crato



O auxiliar administrativo Luiz Gualberto Oliveira de Sousa, de 28 anos, morreu por volta das 15h30min desta segunda-feira num dos leitos do Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte. Cerca de oito horas antes ele se envolveu num acidente de trânsito na Avenida Padre Cícero nas imediações da Coca Cola no bairro Muriti no município de Crato.

Gualberto era natural de Cedro (CE), mas residia na Rua São Cândido, 935 (Bairro Salesianos) em Juazeiro. A vítima seguia para o trabalho em Crato pilotando a sua motocicleta quando terminou atropelada por um caminhão por volta das 07h30min de ontem. O mesmo terminou socorrido às pressas ao HRC numa ambulância do SAMU, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Ele apresentava fraturas expostas e suspeita de traumatismo craniano. Gualberto tinha casado há um mês, o seu pai é dono do cartório do Distrito de Mangabeira em Lavras e, todo dia, cumpria esse trajeto entre Juazeiro e Crato na direção do trabalho. Policiais militares da companhia de Crato e da Polícia Rodoviária estadual (PRE) estiveram no local do acidente pela manhã. Já ontem à tarde, o rabecão da Perícia Forense de Juazeiro recolher o corpo no HRC que foi necropsiado esta manhã.




Por: Demontier Tenório / Site Miséria

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.