Header Ads

Polícia recupera veículo tomado de assalto na tarde desta quinta-feira em Farias Brito.

Policiais do Destacamento de Farias Brito e do Batalhão de Divisas que participaram da acão. Foto Agência FBN.


Por volta das 12:00 horas dia desta quinta-feira, foi tomado de assalto um veículo tipo Gol de cor vermelha, com placas NUW-3472, com inscrição da cidade de Farias Brito. Segundo relatos, o proprietário do veículo foi rendido por 2(dois) homens armados no centro de Farias Brito e o fizeram refém até as proximidades da vila Lambedouro, zona rural de Farias Brito, na CE-386 com destino a cidade do Crato.

Em poucos instantes os policiais do destacamento 32 da cidade de Farias Brito, foram acionados e saíram em diligências em contato com guarnições do Batalhão de Divisas e F.T.A, sendo que o indivíduo foi interceptado em uma estrada vicinal, já no município do Crato, na abordagem, houve troca de tiros e o acusado tombou quase sem vida. Com ele foi apreendido um revólver cal. 38 e 3 munições deflagradas. Rapidamente uma das guarnições socorreu o indivíduo para um hospital local, onde já chegou sem vida. Por enquanto o acusado foi identificado apenas como William do Bairro Pio XII, Juazeiro do Norte.

Acusado do Assalto e Veículo recuperado. Foto Agência FBN.


Mais uma ação bem-sucedida pela PM de Farias Brito, Batalhão de Divisas e F.T.A, onde foi recuperado o veículo de um cidadão e um acusado tombou ao solo.


Da redação

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.